PDA

View Full Version : Sejam bem vindos usuários do Brasil!



Chris
09-24-2010, 01:39 PM
E aí pessoal?
Fiz um pedido especial ao Alan, dono do fórum, para que tivéssemos um espaço "só nosso", um sub fórum dentro do 3sgto.org, para que os usuários brasileiros como eu pudessem ter um lugar para compartilhar experiências e fazer novos amigos.

É muito importante que mantenhamos o nível alto e estejamos prontos para ajudar não só os usuários do Brasil como também os "hermanos" da América Latina.

Se precisarem de ajuda, contem comigo para tradução.

Obrigado por fazerem parte dessa nova etapa, bem no comecinho, e continuem cuidando dos carros como sempre fizemos. Eles podem render a coisa mais importante do mundo, que são OS AMIGOS!

Obrigado ao Alan,

Chris de Luca, Brasil, Curitiba.

christian hackbarth
09-24-2010, 02:11 PM
hello, another one from brazil.

rjaeger
09-24-2010, 02:23 PM
Where are Uncle Jorge ?

Chris
09-24-2010, 02:44 PM
Where are Uncle Jorge ?

Rafa, eu falei para ele entrar mas ele não sabe nem como se registrar kkkk kkk e falou que não sabe nada de inglês! kkkk kkk
Vc poderia criar um login para ele e presenteá-lo, o que acha?

Valeu cara!
Abraço do Chris

rjaeger
09-24-2010, 02:53 PM
Pior que tá bloqueado p/ meu email da empresa...
( não recebo nada desse site )
Tive que criar um hotmail para liberar...rsrsrs
Vou tentar fazer p/ tio...

LuckzVR4
09-24-2010, 04:17 PM
Olá pessoal,

grande conquista a nossa. Parabéns a todos em especial ao Chris! Obrigado amigo.

E vamos trazer mais amigos para cá.

Abraços,
Lucas. (Brasil)

_QueirOZ_
09-24-2010, 05:07 PM
Grande iniciativa do Chris!
Estamos por aqui!

Chris
09-24-2010, 06:38 PM
Vamos lá caras, hora de mostrar os rostos!

http://www.3sgto.org/showthread.php?1026-Quem-são-os-Brasileiros-no-3sgto!-(Braziliam-3sgto-faces!)

Abração do Chris

Toledo
09-24-2010, 10:06 PM
Parabéns Chris! Mitsubishi rules


Abraço,
Toledo

Chris
09-25-2010, 08:36 PM
Parabéns Chris! Mitsubishi rules


Abraço,
Toledo

Sempre presente! Esse é meu irmão! Valeu Toledo.

LEO SAN
09-25-2010, 10:01 PM
PArabens pela iniciativa de divulgação e troca de informações!!


Tenho certeza que esse forum servirá de ótima ferramenta para pesquisa e duvidas!


.

jorge3000gt
09-27-2010, 08:45 AM
um pedido do Chris tem de ser atendido, né...,
ainda mais com a ajuda do Rafael.
Estamos aí e parabéns pela iniciativa.
Jorge

Chris
09-29-2010, 05:43 PM
um pedido do Chris tem de ser atendido, né...,
ainda mais com a ajuda do Rafael.
Estamos aí e parabéns pela iniciativa.
Jorge

Grande Jorge, obrigado pela confiança!
Está quase dando certo para não vender a 3K.... quase rsrsrs
Eu anunciei o Palio também, portanto, se ele for... ela fica!
Grande abraço do Chris